NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO UNIFICADO – CUSTOMER SERVICE

Enviado por Patricia_Ferreira em seg, 25/03/2024 - 09:04

Prezados clientes,

É com grande satisfação que informamos que a Mercosul Line estará disponibilizando um novo canal de comunicação unificado com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente: o WhatsApp! Esta iniciativa visa aprimorar a nossa comunicação e oferecer um atendimento mais ágil e eficiente para você, tendo em vista que todos nossos atendentes estarão disponíveis para atendimento dentro de um único contato.

O WhatsApp é uma ferramenta amplamente utilizada e reconhecida por sua praticidade e rapidez, o que facilitará ainda mais o nosso relacionamento. Com este novo canal, você poderá entrar em contato conosco de forma direta, rápida e personalizada, garantindo um atendimento ainda mais próximo e eficaz.

É importante ressaltar que a Mercosul Line é pioneira no Grupo CMA CGM ao implementar o WhatsApp como canal de comunicação, reforçando o nosso compromisso em buscar, constantemente, maneiras inovadoras de atender às suas necessidades e proporcionar a melhor experiência possível.

WhatsApp – +55 (13) 3226-2781
Link:
https://wa.me/551332262781

Para sua maior comodidade, o link para comunicação via Whatsapp Web também estará disponível dentro do Portal do Cliente em nosso website.

Estamos ansiosos para atendê-lo através deste novo canal e continuar aprimorando o nosso relacionamento.

Atenciosamente,
MERCOSUL LINE
www.mercosul-line.com.br
comercial@mercosul-line.com.br

data
Imagem Comunicado
IMAGEM ILUSTRATIVA